Feminicídio: garota de programa é executada com tiro na cabeça em Ipatinga

Uma mulher, identificada como garota de programa, foi encontrada morta com um tiro na cabeça dentro de uma casa no bairro Bom Jardim, em Ipatinga, no início da tarde desta segunda-feira (2). O crime, que chocou a comunidade local, é o primeiro homicídio registrado na cidade no mês de fevereiro.

A Polícia Militar informou que foi acionada por vizinhos que, após ouvirem um barulho semelhante a um disparo de arma de fogo durante a madrugada, estranharam o silêncio vindo da casa ao longo do dia. A suspeita inicial conforme os militares, era de que poderia haver uma vítima em cárcere privado.

Dea cordo com a PM, a viatura chegou ao local e os militares conseguiram entrar na residência, onde se depararam com a vítima já sem vida, sentada no sofá. A polícia encontrou a vítima com uma perfuração na cabeça e, em um quarto ao lado, um homem deitado em uma cama. Próximo a ele, foram localizadas munições de calibre 32 e um revólver do mesmo calibre com um estojo deflagrado, o que indica que a arma pode ter sido usada no crime.

O suspeito, que foi preso em flagrante, negou a autoria do disparo. Ele foi encaminhado à delegacia para prestar depoimento. As investigações apontam que a vítima, natural de Coronel Fabriciano, teria sido contratada por meio de um aplicativo e se deslocado até o local do crime por meio de um serviço de mototáxi. A Polícia Civil, juntamente com a perícia, esteve no local para coletar evidências e dar início às investigações para esclarecer a motivação e a autoria do homicídio.