segunda-feira, 15 de junho de 2026

AO VIVO 91.7 FM

Aneel define que maio terá bandeira tarifária amarela

A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) anunciou nessa sexta-feira (24) que a bandeira tarifária em maio será amarela, com um acréscimo nas contas de luz para todos os consumidores  conectados ao Sistema Interligado Nacional (SIN). Segundo a Aneel, a decisão foi tomada devido à redução de chuvas na transição do período chuvoso para o […]