A Cemig realizará, nesta terça-feira (23), um desligamento programado no Centro de Timóteo para execução de serviços de manutenção nos equipamentos da rede elétrica.
Para garantir a segurança das equipes durante os trabalhos, o fornecimento de energia será interrompido das 14h às 16h em alguns endereços da região central.
Locais afetados
- Rua Trinta e Um de Março, entre os números 223 e 252, Centro;
- Alameda Trinta e Um de Outubro, números 233 e 301, Centro.
Orientações aos consumidores
Segundo a Cemig, os clientes cadastrados na área afetada recebem comunicados com antecedência sobre os desligamentos programados. Quem ainda não possui cadastro pode atualizar seus dados nos canais de atendimento da companhia.
A empresa orienta que, caso os moradores precisem realizar manutenção na instalação elétrica interna durante a interrupção, desliguem a chave geral (disjuntor) por medida de segurança. Isso porque, caso os serviços sejam concluídos antes do horário previsto, o fornecimento poderá ser restabelecido antecipadamente.
A Cemig ressalta ainda que a manutenção poderá ser cancelada sem aviso prévio em caso de situações que impeçam a realização dos trabalhos.
Os clientes também podem optar por receber avisos de desligamentos por SMS ou e-mail, mediante atualização cadastral no portal da companhia.